segunda-feira, 24 de maio de 2010

Procrastinar é uma arte


A procrastinação é um talento natural, uma habilidade que a mim foi concedida pelos meus camaradas do olimpo, é um dom que só é permitido aqueles que sabem o que querem, engana-se quem me acusa de ser distraído ou inconstante,de fato só consigo executar de prontidão as tarefas que me apetecem e não vejo porque deveria ser diferente, faço o que me vem a mente, o que pra mim é natural, e não deveria ser assim com todos?
Só fazer o que é natural ao seu estado de espirito e consciência
Inspira
Expira
Senta
Escreve
Grita
Cala-se
E dessa forma segue apenas seus instintos e emoções mais básicos, pode haver melhor caminho pra felicidade do que abastecer o espírito com lanchinhos noturnos e mordidas proibidas?
tão melhores do que as refeições normais que passo a só executar estes de agora em diante.
De qualquer forma eu tinha algo pra fazer antes de escrever esse texto, era de vital importância.
Mas agora não me recordo bem o que.

Nenhum comentário:

Postar um comentário