segunda-feira, 24 de maio de 2010

Os orfãos do universo


É engraçado como os grandes gênios têm uma tendência a chafurdar na lama.
Não do esquecimento é claro.
esse erro eles não cometem, seus atos deixam sua presença marcada na história, não seria essa a única imortalidade possível? Vejo ao meu redor mentes que serão esquecidas assim que cessar o bater de seus corações, sua presença apenas sentida pelos poucos parentes e amigos que tem, ou os muitos que nem se lembram mais porque continuam ali e dessa forma também são poucos.
Mas há aqueles que parecem que nasceram dotados de todo amor universal, por mais que tentem fuder sua existência com sua loucura incessante, o universo teima em reergue-los e deixá-los ali , prontos pra próxima porrada na cara.
E eles teimam e teimam em aprontar com o destino, em cagar com as oportunidades.
Se raiva é a única reação que podemos extrair do grande criador, por que não? Pelo menos assim o grande papai nos nota não é?
E seguem escapando da mediocridade e gritando ao mundo o quanto ele esta errado, o quanto ele esta se autodestruindo, negros,judeus,veados...
Que os deixem em paz.
Que deixem todos nós em paz então, afundados em nosso individualismo sem fim, que todos nós sabemos, não vai melhorar em nada com o passar dos séculos, só vamos inventar novas formas de derrubar o que ainda resta.
E no final das contas estou apenas tendo devaneios, por que afinal nem sei do estou falando, alguém realmente sabe? Alguém realmente vê sentido nas perguntas sem respostas que costumam se fazer todo dia?
O mundo é uma grande charada sem resposta, uma piada sem graça, no final das contas somos todos órfãos de um universo desregrado e o altruísmo é só mais uma forma de escambo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário