sábado, 28 de novembro de 2009

A Magia do Twitter!


Enfim resolvi criar meu twitter, não por uma questão de modismo, mas por uma questão de adaptação natural (leiam darwin meninada),fui descobrir do que se tratava esse fenômeno e não descobri muita coisa interessante.
A idéia é mais acompanhar o que os outros estão fazendo, então eu deixo ele la aberto e paradão, enquanto mexo em outras coisas.
depois de muito caducar e refletir cheguei a uma conclusão memorável!
a resposta que os internautas e tuitados queriam e esperam........
a explicação única e simples de o twitter fazer sucesso é :

NÃO HÁ SENTIDO!!!
então temos que entrar e nos conectar todos os dias, esperando que no próximo tweet se faça a luz e alguém nos explique por que criamos a nossa conta afinal!
é como a vida, ja que entramos na dança......

Um comentário:

  1. HAUISHAIUHSAUI eu também não sei porque criei minha conta.
    Mexo pouquissimo no twitter. Só acho util pra adicionar twitters de sites de noticias, ou das bandas que eu gosto.
    Mas me da um odio quando meus amigos ficam twitando coisas que eu nem sonho em me interessar em saber! :S

    ResponderExcluir